quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prefeito de São José de Espinharas cancela festa de São João por causa da seca

quinta-feira, 10 de maio de 2012 - by Wânder Rudney 0

Através de curta e singela nota, o prefeito de São José de Espinharas, na região de Patos, avisou aos seus municipes que os festejos juninos no municipio estão suspensos por causa da seca. Bem que o prefeito de Patos poderia imitá-lo em vez de levar aquele tal de Michel Teló para pegar as virgens patoenses a preço de ouro.Leia a nota do prefeito:

Prefeitura Municipal de São José de Espinharas 


Nota Oficial 

O prefeito constitucional de São José de Espinharas torna público que após avaliar os efeitos provocados pela estiagem, resolve cancelar as festividades programadas para o São João 2012, no período de 01 a 03 de junho, mantendo apenas a realização do III Integra-Jovens - Edição Junina, dentro das atividades previstas para o próximo dia 02. Por outro lado, comunica aos seus munícipes que já está definindo, juntamente com sua equipe de governo ações voltadas para a amenização dos efeitos da seca, com o anúncio das primeiras medidas em breve. 

Ricardo Wanderley

Prefeito Constitucional



FONTE: BLOG DO TIÃO LUCENA

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

© 2013 Wânder Rudney. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog