Festa do Padroeiro Santo Antonio 2012 em Piancó PB






Prefeita de Piancó, Flávia Galdino anuncia programação da festa de rua do Padroeiro Santo Antônio

A Prefeitura Municipal de Piancó PB, atendendo o pedido feito por centenas de cidadão piancoenses, anunciou na tarde desta terça feira (05), a programação oficial da festa de rua do Padroeiro de santo Antônio 2012.
A Prefeita Flávia Galdino não medindo esforços, buscou montar uma programação que agradasse a todos os piancoenses e visitantes que costumeiramente visitam o município neste período de festas. Mesmo com a problemática da seca que atinge todo território nordestino, a tradição de comemorar a Festa do Santo padroeiro do Município não foi esquecida, e graças a algumas parcerias, a Prefeita Flávia buscou diante das condições econômicas do município, proporcionar a toda sociedade atrações que hoje disputam o cenário musical nordestino.
A Festa de rua (parte profana dos festejos de Santo Antônio) terá dois dias de evento festivo em praça pública com as seguintes atrações: Dia 11 de junho: Dorgival Dantas, Luan e Forró Estilizado, Raniery Gomes e a prata da casa, Banda Os Descolados. No dia 12 de junho, a festa fico por conta das atrações: Forró da Xêta, Ton Oliveira e Banda Os Descolados. “Graças a Deus, aos amigos, aos patrocinadores e ao esforço do meu filho Daniel Galdino, junto com minha equipe conseguimos a graça de fazermos uma das melhores festas de Piancó e região sem precisar garstar nem um real do Tesouro Público Municipal. Glória a Deus e felicidades ao Povo de Piancó, a festa é de vocês!!!”, disse a Prefeita Flávia Galdino.
Lembrando também, que a parte Religiosa da Festa está acontecendo desde o dia 1º e vai se estender ate o dia 13 de junho, com a realização da Trezena de santo Antônio e quermesse na Igreja de Santo Antônio em Piancó.

Fonte: Portal de Piancó

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem