Programação Oficial do Feijoão 2011 de Tavares PB

Programação do Feijoão 2011 de Tavares - PB
Peço desculpa aos meus internautas ligados no Blog do Wânder Rudney, por não ter atualizado ainda a programação do Feijoão de Tavares 2011. A Programação de Tavares sofreu algumas alterações positivas, 3 novas bandas foram incluídas na programação do Feijoão 2011, para ser mais exato, no segundo dia do evento, ou seja, na sexta feira dia 27. Na verdade a programação não sofreu alterações, segundo informações, os cartazes já tinha sido confeccionado antes mesmo que o prefeito tivesse feito a programação oficial do evento, então só foram inseridas nos cartazes as atrações dos dias 26 e 28 de maio.
.
.
Ai vai a programação atualizada para o Feijoão 2011:
.
Dia 26/05Abertura do Feijoão 22011 com a apresentação das bandas: Forró Pegado, Palov e o cantor Assisão.
.
Dia 27/05 Banda Agita Samba, Forró Pegada de Luxo, Forró e Românticos do Forró, além dessas atrações, neste dia terá apresentações dos artistas locais e da região, numa forma de valorizar a cultura e os artistas da terra.
.
Dia 28/05No encerramento da festa passarão pelo palco as bandas: Bichinha Arrumada, Forrozão Tempero Completo e Vicente Nery e Forró Cheiro de Menina.
.
.
NOTA: Quero agradecer e ao mesmo tempo pedir desculpas, a todos internautas e em especial a toda produção da Banda AGITA SAMBA que nos informaram da atualização e mesmo assim eu ainda não tinha atualizado no nosso blog, como também a MARCOS PRODUÇÕES que nos forneceu toda a programação Atualizada.

5 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem