terça-feira, 3 de maio de 2011

Programação do São Pedro 2011 de São Mamede PB

terça-feira, 3 de maio de 2011 - by Wânder Rudney 15



PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SÃO PEDRO 2011 EM SÃO MAMEDE - PB

São 2 dias de Muito forró, no Tradicional São Pedro de São Mamede, o mesmo acontecerá nos dias 2 e 3 de Julho, com a seguinte programação:


Dia 02/07 – FORRÓ PEGADO / Forró Espora de Ouro / Sanara e Forrozão S.A. / Severino Araújo & Banda;

Dia 03/07 – COLLO DE MENINA / Flor da Pele / Mulher Chorona / Forrozão Bota Pegado Parêa.

Realização: Prefeitura Municipal de São Mamede - PB, Ministério do Turismo, Governo Federal.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

15 comentários:

Anônimo disse...

uma bostaa pelo jeito née? tirando (forró pegado) oo restoo ¬¬....

Anônimo disse...

vai ter Araujos do forro ?

Anônimo disse...

eu acho que se tiver os Araújos do Forro vai ser o ouro !!!

Anônimo disse...

Nao e porque os Araújos do forro esta divulgando seu novo trabalho !!!! e eu como cidadao e entre outras pessoas queremos os Araújos do forro !!!
E SHOW !!!!!!

Anônimo disse...

se tiver os araujos minhas amigas la de joao pessoa virao para o sao pedro !!!!

Anônimo disse...

E Mesmo concordo com as meninas e os meninos tem que ter araujos do forro né !!!!

Anônimo disse...

affffffff o são pedro de são mamede já era!!faz tempo que eu não mim ocupo de ir.

Anônimo disse...

com esse relançamento de festa privada só fez acabar mais ainda com
o são pedro-festa cultural que ja era!!!

Anônimo disse...

são pedro privado(club) é mais um motivo, para a prefeitura de são mamede, não ter que contratar, mais e melhores bandas.Entendeu a economia.

Anônimo disse...

esse são pedro é igual a carega de dr. chagas. nem os piolho mas querem esta ai ai. o são pedro ruim do caralho meu, fala serio so falta os defunto se manifesta nesta festa e falar toma vergonha são mamerda pq esse são pedro é uma merda.
assina......... juggernalt

Anônimo disse...

eu so fko aqui em sao mamede se tiver os araujos do forro....]
se nao vamos eu e mais 30 amogas para natal...

Anônimo disse...

O SÃO PEDRO DE SÃO MAMEDE COMO SEMPRE UMA NEGAÇAO.
SÓ FALTA TAMPINHAS DO FORRÓ PARA O SÃO PEDRO FICAR NINJA.

Anônimo disse...

queremos garota safada mais uma vez
affffffffff as bandas este ano estao o oooo peo uma banda boa ai por favor viu

araujos do forro e forro pegado até agora são as melhores bandas

Anônimo disse...

se for muita gente eu acho que vou.As bandas sao ótimas.

© 2013 Wânder Rudney. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog