PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SÃO JOÃO 2011 DE SOUSA - PB

SÃO JOÃO 2011 DE SOUSA - PB


O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, anunciou na manhã desta sexta-feira (15/04) a programação oficial do São João 2011 em Sousa, as comemorações juninas começarão no dia (18/06) no distrito Lagoa dos Estrelas, no famoso “São João da Lagoa”, com as bandas Garotos do Axé e Banda Mexe Ville.

Abertura oficial será na praça de eventos José Simão, no Bairro da Estação, iniciando no dia (23/06) até o dia (28/06).

O São João 2011 em Sousa será um dos maiores do Estado, concorrendo apenas com o São João do município de Patos e Campina Grande, com atrações de renome nacional como Magníficos, Santana, Capilé, Solteirões do Forró e Petrúcio Amorim, e também com atrações locais a exemplo da banda Zazuêta, Garotos do Axé e Forró Danado de Bom.

A Prefeitura de Sousa patrocinará a 23ª Edição do Forró Fest, o maior Festival de Música Regional.

A ornamentação e a estrutura da festa de acordo com o Secretário de Turismo, Gilmar Marques, será devidamente organizada, utilizando à criatividade e a decoração conforme as tradições juninas.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ressaltou a importância de estimular o turismo e resgatar as tradicionais festas em nosso Município.

“Iremos realizar um dos melhores São João do Estado da Paraíba, com recursos próprios, diferentemente de Campina Grande e Patos, onde estes municípios fazem convênios e parcerias com Governo do Estado, Governo Federal e a iniciativa privada, e nosso Município irá realizar uma grande comemoração junina, com atrações de destaque, de nível nacional e local, iremos também incentivar as quadrilhas juninas, resgatando as nossas tradições que por muito tempo foram esquecidas pelas administrações anteriores. Realizamos um bom carnaval e iremos realizar ainda uma maravilhosa “Feira do Coco” com atrações de destaque. Temos também objetivo de realizar o Natal e o Reveillon com excelentes atrações. Compreendemos que investir em festividades é atrair mais turistas, conseqüentemente melhorando o comércio local e gerando mais empregos e renda para os sousenses.

A Prefeitura de Sousa realiza uns dos melhores São João de nosso Estado, resgatando autoestima dos sousenses e atraindo milhares de turistas.


Confira abaixo a Programação Oficial do São João 2011 em Sousa:

(18/06) No Distrito Lagoa dos Estrelas, “São João da Lagoa”, com as seguintes atrações: Garotos do Axé e banda Mexe Ville.

(23/06) Na Praça de Eventos José Simão, na Estação do Forró, com as seguintes atrações: Pinto do Acordeon, Cavalo de Pau e Gilson.

(24/06) Na Praça de Eventos José, na Estação do Forró com as seguintes atrações: Os Três dos Nordeste, Capilé e Requebrança.

(25/06) Na Praça de Eventos José, na Estação do Forró com as seguintes atrações: Raniery Gomes, Forró Pegado e Forró Danado de Bom.

(26/06) Na Praça de Eventos José, na Estação do Forró com as seguintes atrações: Solteirões do Forró, Maciel Melo e Garotos do Axé.

(27/06) Na Praça de Eventos José, na Estação do Forró com as seguintes atrações: Petrúcio Amorim, Magníficos e ZAZUÊTA.

(28/06) Na Praça de Eventos José, na Estação do Forró com as seguintes atrações: Rosa Xote, Santana e Forró da Pegada.

FONTE: PB AGORA

7 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem