quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sousa Folia 2011 em Sousa - PB

quarta-feira, 10 de novembro de 2010 - by Wânder Rudney 6

Exclusivo:

ATRAÇÕES DO SOUSA FOLIA 2011 CONFIRMADAS

Já está sendo anunciado em alguns veículos de comunicação da cidade de Sousa – PB; as atrações do Sousa Folia 2011, segundo a acessória organizadora do evento, varias tentativas foram feitas para tentar trazer para a Micareta 2011 a cantora IVETE SANGALO, mas as tentativas não obtiveram êxito, mas confirmaram a presença das bandas: CHICLETE COM BANANA, ASIA DE AGUIA, GAROTA SAFADA E CHEIRO DE AMOR. Essas bandas devem animar o SOUSA FOLIA 2011.

ATRAÇÕES:

  • CHICLETE COM BANANA
  • ASIA DE AGUIA
  • GAROTA SAFADA
  • CHEIRO DE AMOR

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

6 comentários:

Anônimo disse...

fikei felçiz em saber q~ue Ivete ñ vem.
Essas bendas são as melhores.
Vai ser o pipoco do trovão!!!

Anônimo disse...

garota safada em carnaval é o Ò

Edgle disse...

nosss q penaa q não vou poder ta ai na terrinha no sousa folia,,,,mas as atrações ta tudo de bomm....
show show....

Anônimo disse...

E eu vooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuu


Vamos que vamos galera!

Vou logo terminar meu namoro!
kkkkkkkkkkkkkk
Porque eu quero é beijar na boca

Sueni disse...

Vamo que vamo pro ssfolia, porque vai bombar tudoo!
Voces gatxinhos que são compromissados cuidem em acabar seus compromissos porque eu já acabei o meu! AHUAHUAHA
beijo :)

Anônimo disse...

sousa folia 2011 se eu for eu vou,e se eu apareçer por é porque eu fui!!!!kkkkkk

© 2013 Wânder Rudney. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog