terça-feira, 1 de junho de 2010

São Pedro 2010 de Belém do Brejo do Cruz

terça-feira, 1 de junho de 2010 - by Wânder Rudney 2

Prefeitura de Belém de Brejo do Cruz – PB, divulgou as atrações que vão fazer parte do São Pedro 2010 na cidade:

DIA 29/06 (TERÇA - FEIRA)
• AMAZAN E BANDA
• FORRÓ NO CLIMA

DIA 30/06 (QUARTA - FEIRA)
• SOLTEIRÕES DO FORRÓ
• FORRÓ MAGOTE


DIA 01/07 (QUINTA - FEIRA)
• CHICABANA
• FORRÓ PEGADA DE LUXO


Realização: Prefeitura Municipal de São Bento de Brejo do Cruz – PB
Apoio: Ministério do Turismo Governo Federal

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

2 comentários:

waguinho disse...

blz cara sou dai de belem talvez vc ja tenha ouvido falar de mim sou waguinho irmao de andressa filho de ze maria esta festa vai ser boa pra caralho que pena que nao posso ir to muito loge mais boas festas pra minha cidade natal belem?????

Anônimo disse...

tu fica por ai macho num vem pra campina nao teu blog é paia de +

© 2013 Wânder Rudney. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog