sexta-feira, 4 de junho de 2010

Santo Antonio e São João de Ingá - PB

sexta-feira, 4 de junho de 2010 - by Wânder Rudney 6

Ingá: Prefeitura anuncia Programação do Santo Antonio e São João


A Prefeitura Municipal de Ingá - PB, cidade localizada a cerca de 95 km da capital, anunciou na início desta semana a Programação do Santo Antonio e São João da cidade. Intitulado de "Santo Antonio e São João de verdade só Ingá tem" , a administração local preparou uma programação que tem início no dia 12, tem uma pausa no dia 14 e recomeça no dia 23 e vai até o dia 25/06.

Dentro da Programação encontra-se apresntação de quadrilhas juninas, casamento matuto e shows musicais. A festa tem o patrocínio do Governo Federal, através do Ministério do Turismo e do Governo do Estado através da PBtur.


Confira a Programação Completa:

Dia 12/06 - Louro Santos e Victor Santos

Dia 13/06 - Banda Encantus e Forrozão Chapéu de Palha

Dia 23/06 - Amazan, Genildo e Fabrício Rodrigues

Dia 24/06 - Forró Pegado e Forrozão Tempero Completo

Dia 25/06 -
Duquinha e Forrozão Abra a Mala e Solta o Som e Forrozão Karkará.
Apoio: Ministério do Turismo Governo Federal e Governo do Estado da Paraiba.
Fonte: EXPRESSO PB -

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

6 comentários:

Anônimo disse...

Naõ tinha umas bandas piores para contratar não?

Anônimo disse...

Eu sou o cabra da peste ex cangaceiro de virgulino. Depois das eleições decidi sair do bando pois descobri que virgulino era um corrupto de marca maior, pois trabalhava para a atual gestão, ou melhor indigestão municipal não é mesmo? Bem vamos falar do que interessa. Como meu primeiro artigo aos saojosenses irei falar um pouco do São Pedro, que a atual administração conseguiu transformar no pior de todos os tempos.As bandas são uns verdadeiros terror de tao ruins. Conseguiram inovar pois a cada dia de festa vem uma banda pior que a outra. Parabens, nesse sentido vocês são muito criativos, pois ninguem nunca havia conseguido trazer tanta coisa ruim ao mesmo tempo e vocês conseguiram essa façanha. Bem mas para uma cidade que foi eleita uma prefeita que não manda em nada isso já se esperava. Em todos os setores é imcompetência atrás de imcompetência. Na saúde por exemplo, só tem médico em um PSF no outro faz tempo que não tem. Na Educação os supervisores estão de parabens, pois nenhum é habilitado em supervisão escolar. A sorte é que na educação tem excelentes professores e fazem um ótimo trabalho, pois, se dependesem dos supervisores não tinha mais um aluno. Nunca vi tanta incompetência junta. Estão mais para figurantes de novela do que para protagonistas não é mesmo? A limpeza pública também e um caos. afinal todos os setores vão d mal a pior. Mas sãoJosé mudou e como mudou. Só falta o melão caetano para cobrir os postes. Não tenham raiva de mim aprendi tudo que faço com meu companheiro virgulino, foi ele que me ensinou que tudo deveria ser dito e eu o cabra da peste continuarei o serviço que virgulino começou. Lembre-se virgulino sou alguem doseu bando que estava a seu lado e também fui iludido mas agora abri os olhos e vou denunciar tudo o que você antes fazia e deixou de fazer.

Anônimo disse...

Cabra da peste informa: Vamos ter o pior São Pedro de todos os tempos. Virgulino meu amigo sou um ex cabra do seu bando que não se vendeu como você se vendeu seu corrupto.

Anônimo disse...

Cabra da Peste pergunta será que as minhs denuncias serão publicadas. Talvez não, pois sabendo que eu sei de tudo provavelmente o dono do blog tenha medo de publicar. Espero que seja corajoso como diz. Sim e avisa a virgulino que eu sei muito bem que ele é. Lembre a ele que não me vendi como ele e continuarei dizendo os desmando de uma cidade que foi eleita uma prefeita mas quem comanda é o seu marido e seu irmão. E ainda tinham coragem de falar de nepotismo.

Anônimo disse...

Eu sou o cabra da peste
do bando de virgulino
que veio cumprir seu detino
e os erros denunciar.

E aqueles que não gostar
Da minha opinião
E só prestar atenção
em tudo que eu publicar

Não vou desmoralizar ninguem
vou apenas informar
ao povo desse lugar
que tanto já tem sofrido
por essa admistração
com tanta perseguição
E que não pode falar.

Mas eu o Cabra da peste
sertanejo destimido
vim aqui pra defender
a nossa população
que estão desanimada
com essa atual gestão.

Só digo para vocês
Meus antigos companheiros
Eu como cabra da peste
Filho de sertanejo
denunciarei os erros
cometidos pelo prefeito.

Pra terminar meu versinho
do São Pedro vou Falar
Vai ser o pior de todos
Ninguem pode duvidar
As bandas são tão ruins
Que não vou mais comentar.


Cabra da peste espera que o dono do blog tenha coragem de publicar os meus comentários. Como eu te conheço bem tenho crteza que publicará. Lembrem eu já fui companheiro de vocês, mas vocês me decepcionaram não é mesmo VIRGULINO.

Anônimo disse...

foi o melhor ate hoje

© 2013 Wânder Rudney. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog