Programação do São João 2010 de Teixeira - PB

Programação do São João 2010 em Teixeira - PB

A Fonte é fiel, porém a notícia é extra-oficial já que os cartazes e folders ainda não foram impressos, como também o jingle não foi gravado.



A Programação do São João 2010 em Teixeira-PB já está quase pronta, faltando pouca coisa para sua conclusão.

De acordo com a fonte, os festejos juninos serão comemorados no período de 19 a 27 de junho, tendo aí uma pausa em uma semana. Explico:

Dias 19 e 20 e dpois 26 e 27.

Dia 19 será a abertura cm a banda Mulher chorona e mais um pé-de serra que será telengo tengo ou Bom só só.

Estão contratados ainda: Magníficos que fará o encerramento dia 27, João bandeira Jr., Cavalo de aço que agora tem como vocalista o ex-brasas do forró Assum preto.


Está cogitada a contratação de Os Nonatos para o dia 25, mas até agora só especulação.

Os artistas da terra já estão na lista para serem contactados, porém existe este ano uma cláusula no TCE que impede de se apresentar qualquer grupo, banda etc. que não seja inscrito na OMB - Ordem dos Músicos do Brasil.

Se não tiver registro na OMB, a banda que se apresentar no palco tera uma cobrança de uma multa que não será pequena. Falou o Delegado da OMB região Espinharas, Paulo Rossi.

Na lista apresentada por um funcionário da prefeitura que está diretamente ligado aos festejos juninos, nenhum artista de Teixeira ficou de fora, mas, só se tiverem feito o registro na OMB é que irá se apresentar.

os teixeirenses são:

The Brother's, AgitaSamba, Branco Guedes, César e banda, Fabrício e banda, Zé Gama e Forró do Puxinkói, Rubacão com Leite, Sandro e Forró no sítio, Cegos de Paixão e Nilvandro e grupo Flor de Mandacarú.

9 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem